Asplana comemora aprovação no Senado da venda direta de etanol

http://edivaldojunior.com.br/wp-content/uploads/2018/06/35144_ext_arquivo-1.jpgAsplana comemora aprovação no Senado da venda direta de etanol

O presidente da Associação dos Plantadores de Cana do Estado de Alagoas – Asplana, Edgar Filho, comemorou a aprovação da proposta da venda direta de etanol pelo Senado, afirmando que a medida foi resultado de uma ação conjunta realizada pelas indústrias e fornecedores de cana do Nordeste.

“Foi um trabalho de união de forças que começou em Alagoas e que ganhou corpo na região Nordeste e depois em todo o Brasil. Recebemos o apoio da Unida e da Feplana e do deputado JHC”, afirmou o presidente da Asplana.

De acordo com ele, o próximo passo é conquistar a aprovação do texto também na Câmara dos Deputados com a tramitação seguindo em regime de urgência.

“Temos a certeza que a proposta será aprovada. É uma medida importante para os industriais, que terão um incentivo extra para aumentar a produção de etanol, como também para o consumidor final que terá o preço mais baixo nos postos de combustíveis. Será um ganho para todos. Este trabalho que começou pela Asplana e que começa a colher frutos positivos”, finalizou Edgar Filho.


Assessoria da BCCOM

Author Description

admin1

Sem Comentários ainda.

Participe do debate