Senac e Estado ofertam cursos gratuitos de capacitação

Senac e Estado ofertam cursos gratuitos de capacitação

A Secretaria de Estado do Trabalho, Emprego e Qualificação Profissional está com inscrições abertas, até a próxima sexta-feira (7), para cursos gratuitos de capacitação nas áreas de conservação e zeladoria, beleza e comércio. Estão sendo disponibilizadas 80 vagas e as aulas acontecem na Casa do Trabalhador Autônomo (CTA) em parceria com o Programa Senac de Gratuidade.  As aulas acontecem de 10 deste mês a 16 de abril.

Os cursos serão promovidos de segunda a sexta-feira, com carga horária de 160 horas. Os interessados devem procurar a CTA, localizada na rua Comendador Leão, em frente ao mercado do Jaraguá, das 8 às 14 horas e atender aos pré-requisitos do programa.

Para o curso de agente de limpeza estão disponíveis 30 vagas e é necessário ter idade mínima de 18 anos e ensino fundamental completo. O curso de manicure e pedicure contará com 20 alunos, com idade acima de 17 anos e ensino fundamental completo e para participar do curso de vendedor, que terá 30 vagas, é exigido que o aluno tenha 17 anos e esteja cursando, no mínimo, o 2º ano do ensino médio.

Assessoria

Author Description

Redação

Sem Comentários ainda.

Participe do debate