Joãozinho Pereira manda recado sobre rompimento com RF

Joãozinho Pereira manda recado sobre rompimento com RF

Pelas redes sociais, o prefeito de Teotônio Vilela, Joãozinho Pereira (PMDB) afastou qualquer possibilidade de afastamento do governador.

Líder político da família Pereira, que reúne outros prefeitos e a deputada estadual Jó Pereira (PMDB), Joãozinho desmentiu os boatos sobre um possível rompimento com o governador: “Quem me conhece, e sabe um pouco da nossa história, sabe do compromisso que temos, na busca de fazer, uma Alagoas melhor pra todos, ao lado do nosso Governador Renan Filho!”.

Em tom de brincadeira, Pereira confirmou que teve sim um rompimento. Mas não foi político. “Rompi foi os ligamentos do meu joelho! Rsrsrs”. Agora, avisa, é “colocar gelo e panos quentes”.

Leia na íntegra, a nota de Joãozinho:

“Hoje (ontem) alguns blogs, deram evidência a um possível ROMPIMENTO, da família Pereira com o Governador Renan Filho. Mas a verdade é que eu ROMPI, ROMPI foi os ligamentos do meu joelho! Rsrsrs Homi!!! Eita falta de notícia, acho que está crise pegou até o noticiário do dia a dia. Quem me conhece, e sabe um pouco da nossa história, sabe do compromisso que temos, na busca de fazer, uma Alagoas melhor pra todos, ao lado do nosso Governador Renan Filho! Agora é colocar gelo e panos quentes no meu joelho, esse sim precisa de cuidados! Boa noite e abraço a todos”.

Edivaldo Junior

Author Description

admin1

Sem Comentários ainda.

Participe do debate