Marcelo Palmeira apresenta em Brasília projetos para Maceió

Marcelo Palmeira apresenta em Brasília projetos para Maceió

O vice-prefeito Marcelo Palmeira esteve nesta terça-feira (20) em Brasília, onde se reuniu com representantes da bancada federal alagoana. Palmeira apresentou projetos em benefício de Maceió para execução por meio de recursos de emendas parlamentares. O encontro aconteceu no gabinete do senador Benedito de Lira.

Os projetos contemplam as áreas de Infraestrutura, Saúde, Esporte, Cultura e Turismo. “São projetos para liberação de recursos para obras de reforma de quadras poliesportivas, aquisição de unidade móvel para atendimento ao turista, construção de passarela de pedestres na Avenida Fernandes Lima e via de ligação entre o conjunto Luiz Pedro III, no Benedito Bentes, e o José Tenório, na Serraria”, informou o vice-prefeito.

Marcelo Palmeira destacou o empenho da bancada alagoana para viabilizar a liberação dos recursos. “Sabemos da dificuldade para viabilizar essas emendas, mas com bons projetos e com a disposição da bancada federal, estamos confiantes em sua aprovação”, afirmou o vice-prefeito.


Secom

Author Description

Redação

Sem Comentários ainda.

Participe do debate