Omar Coelho será sabatinado por jornalistas nesta terça-feira

Omar Coelho será sabatinado por jornalistas nesta terça-feira

O advogado Omar Coelho, candidato ao Senado pela Coligação Juntos com o Povo pela Melhoria de Alagoas, será o entrevistado desta terça-feira da sabatina que está sendo organizada pelo Grupo Cada Minuto em parceria com a TV Alagoas e a Rádio CBN.

A partir das 19h15, Omar estará respondendo às perguntas dos jornalistas Luís Vilar, Arnaldo Ferreira e Carlos Miranda sobre suas propostas de atuação no Senado a partir do próximo ano. O programa será exibido no canal 5 na TV Aberta e no canal 16 da NET, e também pode ser acompanhado ao vivo pelos internautas, no site Cada Minuto.

“Vamos mostrar nossa candidatura e principalmente a nossa diferença entre os demais candidatos. As pessoas estavam sem opção de voto, eu sou a alternativa viável. Sou o mais preparado, pois nem sou ausente, nem sou radical. Sei conversar, negociar e estou pronto para trazer recursos para Alagoas”, afirmou Omar.

Os temas serão divididos em saúde, educação, segurança, infraestrutura e tema livre. Um sorteio irá distribuir os assuntos entre os três sabatinadores e todos poderão fazer perguntas com tema livre.


Assessoria

Author Description

Redação

Sem Comentários ainda.

Participe do debate