Candidato do PSDB ao governo acredita em ‘surpresa’ em outubro

Candidato do PSDB ao governo acredita em ‘surpresa’ em outubro

A eleição para o governo de Alagoas está tão polarizada até o momento entre os dois principais candidatos – Renan Filho (PMDB) e Benedito de Lira (PP) – que os ‘analistas’ apostam numa definição já no primeiro turno. Não é o que pensa o novo candidato do PSDB a governador.

Júlio Cezar foi anunciado como substituto de Eduardo Tavares na terça-feira, 5 e passou os últimos dias cuidando da documentação para registro de sua candidatura.

A sua campanha só vai chegar as ruas a partir da próxima semana, mas já está nas redes sociais, onde o vereador de Palmeira dos Índios ainda desconhecido do grande público procura se apresentar.

Em 3 vídeos com duração de cerca de um minuto, Júlio faz sua despedida da  Câmara de Vereadores e conta parte da sua história de vida: o filho de uma feirante que enfrentou muitas dificuldades na vida e trabalhou para conquistar uma melhor condição para a família.Júlio também fala dos seus sonhos e projetos. Ele avisa: é só o começo.

Encontrei o candidato na noite deste sábado no Shopping Mercado, acompanhado de sua esposa e de sua filha, num papo com o jornalista Lininho Novais. Peguei carona e ouvi Júlio adiantar que vai percorrer o estado na Caravana 45, que o material gráfico está sendo rodado e fica pronto na próxima semana.

Quanto a expectativa de vitória, Júlio tem os pés nos chão. Sabe que terá muitas dificuldades pela frente, mas acredita numa “surpresa” que poderia ser fruto da insatisfação do eleitor.

“O eleitor ainda está distante, desinteressado com que viu até agora. Eu vou apresentar propostas reais, numa campanha que terá foco nas redes sociais e na TV. Acredito que será possível conquistar o eleitor”, pondera.

Author Description

Redação

Sem Comentários ainda.

Participe do debate