Produtores participam da I Exposição de Produtos da Agricultura Familiar

Produtores participam da I Exposição de Produtos da Agricultura Familiar

A Associação dos Produtores de Banana do Vale da Pelada, em União dos Palmares, junto à Associação Ecoduvale de Produtores Orgânicos de Santana do Mundaú promove no dia 12 de Agosto, a partir das 9h, na Comunidade Vale da Pelada, em União dos Palmares, a I Exposição de Produtos da Agricultura Familiar de seus associados. A ação objetiva fomentar a comercialização dos produtos da região.

A programação conta ainda com uma solenidade de agradecimento à Secretaria de Estado da Agricultura e Desenvolvimento Agrário, ao Governo de Alagoas e o Ministério do Desenvolvimento Agrário (MDA) pela entrega de dois caminhões no município, que faz parte do projeto de Apoio à logística de comercialização de produtos dos agricultores familiares que, a partir do ano de 2014, integra o Programa Alagoas Tem Pressa.

O evento é uma parceria entre Governo de Alagoas, Secretaria de Estado da Agricultura e Desenvolvimento Agrário, Ministério do Desenvolvimento Agrário, APL Fruticultura no Vale do Mundaú, Secretaria de Estado do Planejamento e do Desenvolvimento Econômico, Sebrae, Emater, Prefeitura de União dos Palmares, Prefeitura de Santana do Mundaú.


Assessoria

Author Description

Redação

Sem Comentários ainda.

Participe do debate