Dudu confirma apoio do PSD à Frente de Oposição

Dudu confirma apoio do PSD à Frente de Oposição

Em texto distribuído por sua assessoria, o deputado estadual Dudu Hollanda, vice-presidente do PSD em Alagoas, confirma o apoio da legenda à Frente de Oposição.

Na última semana o apoio foi confirmado pelo presidente nacional da legenda, Gilberto Kassab, após entendimento com o presidente do partido em Alagoas, o deputado federal João Lyra, como antecipei neste site.

Dudu participou, ontem, da coletiva que marcou o lançamento de Luciano Barbosa como candidato a vice-governador da frente de oposição.

“Existe um compromisso do PSD com a Frente de Oposição e com o deputado Renan Filho, o ex-prefeito Luciano Barbosa e o senador Fernando Collor. Reuni-me com o presidente nacional do nosso partido, Gilberto Kassab, e ele me pediu para conduzir o processo aqui em Alagoas”, ponderou o deputado.

A seguir, o texto da assessoria de Dudu:

Dudu Hollanda participa de solenidade em que confirmou brigar por vaga na Câmara Federal

O deputado estadual Dudu Hollanda (PSD) participou, nessa segunda-feira (09), de coletiva de imprensa em que a Frente de Oposição oficializou o nome do ex-prefeito de Arapiraca, Luciano Barbosa, como o pré-candidato a vice-governador de Alagoas no pleito que se avizinha. A solenidade ainda contou com a presença, em hotel no bairro Cruz das Almas, em Maceió, de lideranças como o ex-governador Ronaldo Lessa (PDT) e o senador Fernando Collor (PTB). Na oportunidade, Dudu também voltou a confirmar sua pré-candidatura a deputado federal nas eleições deste ano.

Na sexta-feira (06), Dudu já havia participado de reunião na qual ficou definido que Luciano Barbosa iria compor a chapa que reúne 13 partidos, incluindo o PSD, e é encabeçada pelo deputado federal Renan Filho (PMDB), pré-candidato ao governo de Alagoas.

À imprensa, o líder do PSD na Assembleia Legislativa tratou, mais uma vez, de desmentir informações dando conta de que teria desistido da briga por uma das oito vagas em disputa na Câmara Federal. Explicou também que todas as questões relativas à legenda, no tocante às eleições, já estão pacificadas, referindo-se ao posicionamento adotado pela direção nacional do partido.

“Existe um compromisso do PSD com a Frente de Oposição e com o deputado Renan Filho, o ex-prefeito Luciano Barbosa e o senador Fernando Collor. Reuni-me com o presidente nacional do nosso partido, Gilberto Kassab, e ele me pediu para conduzir o processo aqui em Alagoas. Chegamos, enfim, a um entendimento. O deputado federal João Lyra, que é candidato à reeleição, apoia esta frente, assim como os oito prefeitos do PSD no estado, além dos muitos vereadores, que subscreveram a carta de apoio à pré-candidatura de Renan Filho ao governo. Esta é a vontade do nosso partido”, frisou o deputado, em entrevista ao jornalista Luis Vilar.

Na ocasião, Dudu confirmou, ainda, que o PSD também terá candidato a deputado estadual, reforçando que sua pré-candidatura a federal segue mantida.

Author Description

Redação

Sem Comentários ainda.

Participe do debate