Diretores e gestores estratégicos discutem fórmulas para melhorar desempenho da Casal

Diretores e gestores estratégicos discutem fórmulas para melhorar desempenho da Casal

Acompanhamento do faturamento e da arrecadação, evolução das ligações ativas e inativas, saneamento rural e avaliação das atividades dos grupos de trabalho incumbidos de desenvolver ações para a redução de custos foram os principais assuntos discutidos por diretores e gestores estratégicos na Reunião de Diretoria Ampliada (Redir) realizada na última sexta-feira (7), na Unidade de Negócio Benedito Bentes.

Em sua apresentação, o coordenador técnico de controle, Maurício Vasconcelos, mostrou gráficos sobre o desempenho e as metas do faturamento e da arrecadação e a evolução das ligações inativas. Também falou do déficit e de como reduzi-lo.
Outro item da pauta da reunião foi o acompanhamento das ações da oficina realizada anteriormente para a redução de despesas, sob a coordenação do consultor Noaldo Dantas. Cada coordenador de grupo mostrou o que foi feito até agora e a estratégia para o êxito das ações.

A coordenadora de Saneamento Rural, Luciana Cavalcante, falou do modelo implantado na Cagece – o Sisar – e de como a Casal está se preparando para avançar nessa área. Na ocasião, o presidente Álvaro Menezes mostrou a necessidade de se ter um plano de saneamento rural e afirmou que a Diretoria dará todo o apoio necessário a esse trabalho.

Menezes aproveitou o ensejo para agradecer à VGO e às equipes e plantonistas que participaram da Operação Carnaval pelo êxito do trabalho. Ele também falou do concurso público, da nova adutora do Agreste e do esgotamento sanitário da parte alta de Maceió, dentre outros assuntos.

O vice-presidente Carlos Figueiredo (VGO) agradeceu às equipes da Operação Carnaval pelo “excelente trabalho realizado”, estendendo seus agradecimentos à VGC pela colaboração e apoio. Ele também falou da situação operacional, principalmente no interior, assunto que foi objeto de uma reunião realizada posteriormente com sua equipe técnica e gerentes de Unidades de Negócio.
Ao final da reunião, assim como fez na abertura, a coordenadora Kátia Fernandes discorreu sobre o papel do líder e deixou reflexões sobre o comportamento dos chefes perante seus liderados e perante a empresa.

Assessoria

Author Description

Redação

Sem Comentários ainda.

Participe do debate