Chamusca lamenta a derrota do Galo

http://edivaldojunior.com.br/wp-content/uploads/2019/04/Treinador-do-Galo-Chamusca.jpegChamusca lamenta a derrota do Galo

Marcelo Chamusca, novo treinador do CRB, conversou com a imprensa após a derrota por 1 a 0 contra o CSA, no Estádio Rei Pelé. Estreante da tarde, o novo comandante regatiano afirmou que o Galo fez uma boa partida diante do rival, mas não conseguiu evitar a derrota.

“A nossa performance foi muito boa. No primeiro tempo tivemos um controle muito interessante do jogo e com certeza tivemos mais posse de bola que o adversário, estivemos mais próximos de abrir o placar, e o que faltou para nós? Pecamos no último passe”, disse Chamusca.

Apesar do resultado adverso, o técnico alvirrubro não jogou a toalha e demonstrou confiança na conquista do título no próximo domingo. “É o primeiro tempo dessa decisão, o que apresentamos hoje me deixou muito satisfeito e tenha certeza que a gente vai fazer uma grande semana para poder reverter, vamos trabalhar forte para levantar o caneco”, afirmou o treinador.

____
Blog do Arivaldo Maia

Author Description

Redação

Sem Comentários ainda.

Participe do debate