Joãozinho Pereira ouve “chamado” de Junqueiro: “o povo quer mudar”

http://edivaldojunior.com.br/wp-content/uploads/2024/03/Joãozinho.jpgJoãozinho Pereira ouve “chamado” de Junqueiro: “o povo quer mudar”

Superintendente da Codevasf em Alagoas, ex-prefeito de Teotônio Vilela, ex-deputado estadual, Joãozinho Pereira deve voltar a testar o nome nas urnas nas eleições deste ano.

“Estou ouvindo um chamado de Junqueiro. Temos uma tradição política na cidade e a população não anda muito satisfeita com a atual gestão”, aponta.

Primo de Arthur Lira, filiado ao PP, Joãozinho coordena a atuação política da família Pereira na região agreste e este ano a expectativa é disputar a eleição em, pelo menos, três cidades. Em Teotônio, Peu Pereira vai a reeleição, em Campo Alegre Pauline Pereira, que já foi prefeita do município, será candidata com o apoio do atual prefeito, Nicolas Pereira e em Junqueiro, tudo indica, Joãozinho será candidato pela oposição.

“O povo quer mudar. Estamos ouvindo o chamado e se for da vontade do povo vamos atender, com o objetivo de trazer Junqueiro de volta ao caminho do desenvolvimento”, afirma.

Confronto

O atual prefeito, Leandro Silva (MDB), será candidato à reeleição. Terá o apoio direto de seu irmão, o deputado estadual André Silva (Republicanos), além do grupo político do governador Paulo Dantas.

Joãozinho Pereira, tem ao sue lado o deputado estadual Fernando Pereira, que foi prefeito de Junqueiro por dois mandatos, além do presidente da Câmara dos Deputados, Arthur Lira (PP) e todo o grupo que faz oposição a Paulo Dantas em Alagoas.

O páreo em Junqueiro promete ser de muitas emoções. E, se confirmada a candidatura de Joãozinho, deverá ser uma das disputas mais acirradas nas eleições deste ano em Alagoas.

Author Description

Edivaldo Júnior

Sem Comentários ainda.

Participe do debate