Fora da disputa prefeito, Alexandre Ayres revela quem vai apoiar em Maceió

http://edivaldojunior.com.br/wp-content/uploads/2024/02/Alexandre-ayres.pngFora da disputa prefeito, Alexandre Ayres revela quem vai apoiar em Maceió

O deputado estadual Alexandre Ayres, mais votado nas eleições de Alagoas em 2022, surgiu como um dos prováveis nomes do MDB para disputar a prefeitura de Maceió.

Ayres era um dos quatro que o partido avaliava para a majoritária na capital este ano. Era. Internamente ele já havia avisado que não pretendia ser candidato a prefeito e sempre apontou para outro perfil, como o mais adequado para o atual cenário.

“Após discussões internas no MDB entendemos que o deputado Rafael Brito preenche os requisitos necessários para representar o nosso grupo político na disputa em Maceió”, aponta.

“O Rafael tem experiência comprovada com excelentes resultados em todas as pastas que liderou durante o governo Renan filho. E está desempenhando um grande papel como parlamentar e defensor da bandeira da educação”, reforça Ayres.

A expectativa do deputado agora é que, após consultas a outros partidos, o nome de Rafael Brito seja lançado como pré-candidato a prefeito de Maceió no próximo dia 15. Mas essa é outra história.

Author Description

Edivaldo Júnior

Sem Comentários ainda.

Participe do debate