Codevasf entrega caminhões-pipa e retroescavadeiras a 11 municípios nesta sexta-feira

http://edivaldojunior.com.br/wp-content/uploads/2021/04/2377177_ext_arquivo.jpgCodevasf entrega caminhões-pipa e retroescavadeiras a 11 municípios nesta sexta-feira

Fonte: Assessoria

A Companhia de Desenvolvimento dos Vales do São Francisco e do Parnaíba em Alagoas (Codevasf/AL) segue beneficiando os municípios do Estado com a cessão de modernos equipamentos. Nesta sexta-feira (9), às 13h30, a cidade de Arapiraca será sede de um grande evento, onde serão entregues caminhões-pipas e retroescavadeiras para diversos municípios alagoanos.

O presidente da Câmara dos Deputados, deputado federal Arthur Lira (Progressistas), estará presente para a solenidade de entrega dos equipamentos, que será realizada na sede da prefeitura municipal, no Centro Administrativo Antônio Pereira Rocha. Serão beneficiados com a doação do caminhões-pipa os municípios de Água Branca, Batalha, Canapi; Inhapi, Major Izidoro, Olho D’Água das Flores, Pariconha, Ouro Branco e Jacaré dos Homens. Arapiraca e Pariconha vão receber da Codevasf uma retroescavadeira cada.

Para o presidente da Câmara, o investimento que a Codevasf faz em Alagoas vem sendo de fundamental importância para o desenvolvimento da qualidade de vida por todo o Estado. “São ações que ajudam a melhorar a infraestrutura das nossas cidades, incentivam a prática da agricultura familiar e, principalmente, melhora a qualidade de vida dos alagoanos. Nesta ação, a Codevasf investe, aproximadamente, R$ 600 mil reais em equipamentos para os nossos munícipios”, disse ele.

Nova Gestão

No início deste mês, a Codevasf ganhou um novo superintendente em Alagoas, Joãozinho Pereira, ex-prefeito do município de Teotônio Vilela e ex-deputado estadual, com ampla experiência em gestão administrativa e desenvolvimento de políticas públicas.
“Assim que assumimos já começamos entregando obras de pavimentação no município de Campo Alegre. Nesta sexta, teremos a satisfação de doar equipamentos de última geração para diversos munícipios do Estado”, afirmou o superintendente da Codevasf em Alagoas.

Author Description

EDIVALDO JUNIOR CAVALCANTI

Sem Comentários ainda.

Participe do debate