Renan Filho garante retomada do programa de sementes

http://edivaldojunior.com.br/wp-content/uploads/2021/04/2377143_ext_arquivo.jpgRenan Filho garante retomada do programa de sementes

Fonte: Assessoria

O governador Renan Filho confirmou que o Programa de Distribuição de Sementes destinado a agricultores familiares de Alagoas será retomado pela Secretaria de Estado da Agricultura com a distribuição podendo ser iniciar a partir da próxima semana.

“Vamos lançar este mês mais uma edição do programa em Alagoas. Isso será importante para garantir novos investimentos para fortalecer a inclusão produtiva, sobretudo neste momento em que vive o Brasil em meio a pandemia. Fortalecer a agricultura familiar e dar alternativas ao homem do campo, deve ser sempre o caminho a ser seguido”, declarou Renan Filho.

O chefe do Executivo estadual afirmou ainda que o programa, que passou dois anos parado, será retomado repaginado e com melhores condições. “Adquirimos sementes de última geração para fazer chagar a todas as partes de Alagoas de acordo com a realidade de cana localidade para que possamos ter um programa efetivo que aumente a produção agrícola e também a safra de grãos do Estado, gerando emprego e renda para as pessoas”, reforçou.

De acordo com Renan Filho, a sementes serão entregues dentro da época determinada para o plantio. “A partir da próxima semana já deve ser iniciada a distribuição”, destacou Calheiros.

Author Description

EDIVALDO JUNIOR CAVALCANTI

Sem Comentários ainda.

Participe do debate