Renan Filho e Prefeito Júlio Cezar se encontram na quarta (03)

http://edivaldojunior.com.br/wp-content/uploads/2021/02/2374910_ext_arquivo.jpgRenan Filho e Prefeito Júlio Cezar se encontram na quarta (03)

Fonte: Jornal de Alagoas

Acontecerá na próxima quarta-feira (03) uma visita do governador de Renan Filho a Palmeira dos índios, que a princípio tem objetivo de possíveis alianças politicas e ações voltadas ao desenvolvimento do município.Para a visita, algumas atividades estão programadas, entre elas o lançamento do Programa Criança Alagoas (Cria), que beneficiará com um valor mensal de R$ 100 famílias com crianças de até cinco anos, inscritas no CadÚnico de Alagoas.

A visita do chefe do Executivo Estadual foi combinada após encontro na semana passada, no Palácio do Governo, em Maceió, onde foram anunciados alguns investimentos para o município, como visitas a obras e terrenos para a instalação de creches e do Centro Integrado de Segurança Pública (CISP) tipo II, ampliação do Programa Pró-Estrada na cidade, pavimentação asfáltica no acesso à comunidade de Boa Sorte, mobilidade urbana, além da grande surpresa que será revelada por Renan Filho.

“Teremos muitas novidades em mobilidade urbana e nas áreas da Assistência, da Educação e Segurança Pública. Mas a grande novidade, que é aguardada por muitas pessoas, ele contará também amanhã, pois ele nos dará a honra de sermos beneficiados com aquilo que é um grande sonho para todos nós e que entrará para a história de Palmeira. É hora de dar um passo mais ousado. Quem ajudar Palmeira do Índios é meu aliado e parceiro ”, garantiu o prefeito Júlio Cezar.

Author Description

EDIVALDO JUNIOR CAVALCANTI

Sem Comentários ainda.

Participe do debate