Maceió bate recorde de vacinação contra Covid-19

http://edivaldojunior.com.br/wp-content/uploads/2021/01/2374732_ext_arquivo.jpgMaceió bate recorde de vacinação contra Covid-19

Fonte: Jornal de Alagoas

A vacinação de idosos acima de 85 anos em Maceió teve início nesta quinta-feira (28), imunizando 2.295 pessoas, entre pessoas de idade avançada profissionais de saúde. Segundo a prefeitura da cidade, o número é um recorde.

“Batemos o recorde de vacinados por dia! Hoje, foram 2.295 maceioenses, entre idosos com mais de 85 anos e profissionais de saúde. Foi apenas o primeiro dia de uma grande conquista para todos nós. Seguimos trabalhando para, logo, ser a vez de todos nós”, diz a conta da prefeitura em redes sociais.

Vacinação

Idosos acima de 85 anos que não vivem em instituições de longa permanência devem se vacinar nos três pontos designados pela prefeitura: o estacionamento do Shopping Pátio Maceió, no Benedito Bentes; o estacionamento do Maceió Shopping, na Mangabeiras e no drive-thru no Estacionamento do Jaraguá. Os locais estarão funcionando entre 10h às 16h, sendo necessário apresentar documento com foto e CPF.

Para os que estiverem acamados e consequentemente não puderem se dirigir aos locais de vacinação, devem se cadastrar pelo número 3312-5589 ou pelo email camados85mais@sms.maceio.al.gov.br. O horário para agendamento é das 8h às 17h.

Author Description

EDIVALDO JUNIOR CAVALCANTI

Sem Comentários ainda.

Participe do debate