Vereadora do grupo de oposição anuncia aliança com JHC

http://edivaldojunior.com.br/wp-content/uploads/2021/01/silvania-barbosa-e-jhc.jpgVereadora do grupo de oposição anuncia aliança com JHC

Fonte: Edivaldo Júnior

O Grupo dos 11 anunciou, no processo de eleição da mesa diretora da Câmara de Vereadores de Maceió – entre o final de 2020 e início de 20221 – que faria oposição ao prefeito JHC. E continua com essa posição, mas não com o mesmo tamanho.

Mesmo anunciando sua permanência no bloco, a vereadora Silvânia Barbosa (PRTB) comunicou, nesta quarta-feira (27), que aceitou convite para “integrar a bancada do prefeito”.

O comunicado veio pelas redes sociais. “Na política, a divergência é sadia. Meu intuito é somar forças e levar experiência para ajudar no crescimento de Maceió”, explica a vereadora.

Silvânia lembra que “na política, a divergência é sadia” e diz que seu intuito é “somar forças e levar experiência para ajudar no crescimento de Maceió.”.

De acordo com a vereadora, a aliança é pelo bem de todos: “Faço apenas uma ressalva para reforçar que dentro da Câmara sigo com o G11, pois acredito que essa independência não apenas é possível, como positiva.”.

O grupo continua com 11, mas apenas 10 seguem agora na oposição. Mas pelo que se sabe em breve outros parlamentares devem anunciar a adesão à bancada do prefeito.

Tudo indica, segundo um experiente observador político, que a oposição ficará reduzida a 6 ou 7 dos 25 vereadores da capital.

Veja o que disse a vereadora, na íntegra:

Depois de muito diálogo e longa reflexão, comunico a vocês minha decisão de aceitar o convite e integrar a bancada do prefeito @jhc4040.

Na política, a divergência é sadia. Meu intuito é somar forças e levar experiência para ajudar no crescimento de Maceió.

Com pontos de vista diferentes, espero contribuir para o avanço da nossa cidade e, a partir dessa união, atuar junto às comunidades com o apoio da @prefeiturademaceio.

A aliança é pelo bem de todos que contam comigo e acreditam no meu trabalho. Faço apenas uma ressalva para reforçar que dentro da Câmara sigo com o G11, pois acredito que essa independência não apenas é possível, como positiva. Estou segura da minha decisão e em harmonia com o grupo. Conto com o apoio de vocês

Author Description

EDIVALDO JUNIOR CAVALCANTI

Sem Comentários ainda.

Participe do debate