Prefeitura anuncia ampliação de novas linhas de ônibus

http://edivaldojunior.com.br/wp-content/uploads/2021/01/2374546_ext_arquivo.jpgPrefeitura anuncia ampliação de novas linhas de ônibus

Fonte: Jornal de Alagoas

Na manhã desta segunda-feira (25), o prefeito de Maceió, JHC, realizou uma coletiva de imprensa no terminal do Benedito Bentes. Na ocasião, o gestor falou sobre a redução no valor das passagens de ônibus na capital, que começou a valer a partir de hoje.

Durante o período eleitoral, uma das propostas de JHC tratava sobre a redução no valor das passagens dos transportes públicos da capital. De acordo com o gestor, após discussões, ficou decidido que o novo valor seria de R$ 3,55. Vale ressaltar que, Maceió possui a menor passagem entre as capitais do Brasil.

Em suas redes sociais, o prefeito reforçou seu compromisso com a população. “Hoje demos um importante passo. Reduzimos a passagem dos ônibus de Maceió. Meu compromisso é com o povo, trazendo dignidade para quem depende do transporte público em toda a cidade.”, afirmou.

Novas linhas de ônibus

Além da redução no valor das passagens, JHC anunciou a ampliação de 10 linhas de ônibus nos horários de pico.

De acordo com o prefeito, o objetivo é ofertar um maior número de linhas e diminuir o tempo de espera dos passageiros nos pontos de ônibus.

Ecovia Norte

Na coletiva, o prefeito afirmou que os estudos para a liberação do trânsito na Ecovia Norte já estão sendo finalizados.

“Com a Ecovia Norte, vamos reduzir em até 30% a demanda no Terminal, saindo do Biu até a parte baixa. Reduzindo o movimento e o tempo de viagem para 1h.”, declarou o gestor.

Author Description

EDIVALDO JUNIOR CAVALCANTI

Sem Comentários ainda.

Participe do debate