Turismo de Alagoas lidera no Nordeste e fica atrás apenas de RJ e São Paulo

http://edivaldojunior.com.br/wp-content/uploads/2021/01/default.jpgTurismo de Alagoas lidera no Nordeste e fica atrás apenas de RJ e São Paulo

Fonte: Blog Edivaldo Júnior

Em meio a pandemia, o turismo de Alagoas se consolida como um dos mais importantes negócios para a economia do Estado. O destino que já é um dos mais procurados da CVC, uma das maiores operadoras do setor no país, fechou 2020 como o primeiro do Nordeste e o terceiro no país no ranking da Decolar.

A informação foi compartilhada pela empresa, a maior operadora de turismo digital da América Latina, nesta terça-feira (19).

Com a posição, Maceió “desbanca” concorrentes diretos como Fortaleza (CE), Natal (RN) e Porto de Galinhas (PE) e assume a liderança do mercado nacional no Nordeste, crescendo duas posições em relação ao mesmo ranking de 2019, quando esteve na quinta colocação. Em 2020, o primeiro lugar no mercado nacional foi do Rio de Janeiro (RJ), seguido de São Paulo (SP).

Para o secretário de Estado do Desenvolvimento Econômico e Turismo, Rafael Brito, a conquista é fruto de um intenso trabalho de promoção e fortalecimento do Destino Alagoas como um todo.

“A Decolar, assim como outros grandes players do setor, é uma grande parceira do governo do Estado, tocando campanhas e ações em prol do destino durante todo o ano que, certamente, foram essenciais para essa importante conquista. Seguiremos em 2021 trabalhando com afinco na consolidação do turismo como grande celeiro de emprego, renda e oportunidade para o povo alagoano”, ressalta Rafael Brito.

Author Description

EDIVALDO JUNIOR CAVALCANTI

Sem Comentários ainda.

Participe do debate