JHC nomeia assessor que atuava em situação ilegal

http://edivaldojunior.com.br/wp-content/uploads/2021/01/2355519_ext_arquivo.jpgJHC nomeia assessor que atuava em situação ilegal

Fonte: Jornal de Alagoas

O prefeito JHC publicou no Diário Oficial do Município, nesta terça-feira (12), a nomeação de Claydson Duarte Silva de Moura, conhecido como Claydson Moura ou Mourinha, que atuou como coordenador do “Gabinete de Gestão Integrada para adoção de medidas de enfrentamento da pandemia do COVID-19” desde o dia 6 de janeiro sem ser nomeado.

Mesmo sem ter sua nomeação para a função publicada, até então, Claydson Moura passou a dar entrevistas, anunciar diversas ações da prefeitura e até a participar de “uma blitz educativa para fiscalizar o cumprimento do decreto 9.032, que liberou as apresentações de música ao vivo nos bares e restaurantes de Maceió”, no dia 7 de janeiro, promovida pela Secretaria de Segurança Comunitária e Convívio Social (Semscs).

No decreto Nº. 9.034, de 5 de janeiro, publicado no Diário Oficial de Maceió no dia 6 de janeiro, o prefeito determinou que “§2º. A coordenação do Gabinete de Gestão Integrada de Enfrentamento do COVID-19 ficará a cargo do Gabinete do Prefeito.”. A nomeação de Mourinha até a última terça-feira (12), não se fazia presente nos autos do governo do município, o que segundo diversos juristas, se caracteriza como uma pratica ilegal.

Após denúncia do Jornal de Alagoas, Claydson Moura foi nomeado oficialmente no dia de ontem. O Jornal de Alagoas continua com o compromisso de verificar os fatos públicos e cobrar das autoridades competentes, seguimos firmes no nosso propósito de noticiar a vida com verdade e uma apuração qualificada para informar você, leitor.

Author Description

EDIVALDO JUNIOR CAVALCANTI

Sem Comentários ainda.

Participe do debate