Leonardo Dias assume liderança do PSD na Câmara de Maceió

http://edivaldojunior.com.br/wp-content/uploads/2021/01/2355188_ext_arquivo.jpegLeonardo Dias assume liderança do PSD na Câmara de Maceió

O vereador Leonardo Dias (PSD) assumiu, nessa segunda-feira (4), a liderança da bancada do partido na Câmara Municipal de Maceió (CMM). A decisão foi decidida internamente entre os três parlamentares do partido.

Escolhido por unanimidade, Leonardo recebeu os votos dos vereadores companheiros de legenda, João Catunda e Zé Márcio Filho, este sendo indicado por Dias como vice-líder de bancada.

Para o líder do PSD na câmara, a indicação do partido tem fundamental importância, uma vez que, terá mais tempo para propor e discutir pautas importantes para Maceió.

“A liderança é muito importante, visto que teremos uma câmara com pensamento plural durante esta legislatura. Teremos debates que terão papel cada vez maior na propositura da legislação. A liderança vai permitir que tenhamos mais tempo para discutir e dará outras prerrogativas ao mandato. Eu agradeço aos companheiros de partido por terem identificado em mim essa liderança”, disse Leonardo Dias.

Author Description

EDIVALDO JUNIOR CAVALCANTI

Sem Comentários ainda.

Participe do debate