MPE/AL terá nova sede em Palmeira dos Índios

http://edivaldojunior.com.br/wp-content/uploads/2020/12/2354751_ext_arquivo.jpgMPE/AL terá nova sede em Palmeira dos Índios

Fonte: Assessoria

Na manhã desta quarta-feira (23), a ordem de serviço para a construção da sede do Ministério Público Estadual de Alagoas (MPE/AL) no município de Palmeira dos Índios foi assinada na presença do prefeito da cidade, Júlio Cezar, e do procurador geral de Justiça de Alagoas, Márcio Roberto.

Os serviços serão realizados com recursos do próprio Ministério, cuja unidade de Palmeira dos Índios ficará localizada na Av. Governador Muniz Falcão, em frente à Escola Estadual Humberto Mendes.

O local foi desmembrado da Lagoa do Juca e o projeto aprovado pela Câmara de Vereadores. A doação foi feita pela Prefeitura para a construção da nova sede da Promotoria de Justiça de Palmeira dos Índios.

O prefeito Júlio Cezar disse que a sede própria do MPE é uma conquista para Palmeira.

“O Ministério Público Estadual nunca teve uma sede própria em Palmeira. Assim como o Poder Judiciário, estamos lutando para que a Defensoria Pública também tenha a sua sede própria no município. Temos uma parceria institucional com o MP, e este momento é de comemorar mesmo, porque é mais uma conquista para o nosso município”, afirma o prefeito.

Author Description

EDIVALDO JUNIOR CAVALCANTI

Sem Comentários ainda.

Participe do debate