Governador anuncia duplicação da rodovia que liga Palmeira a Arapiraca

http://edivaldojunior.com.br/wp-content/uploads/2020/12/i.jpgGovernador anuncia duplicação da rodovia que liga Palmeira a Arapiraca

O governador Renan Filho anunciou, através de suas redes sociais, que a duplicação da AL-115 que liga Palmeira dos Índios a Arapiraca será iniciada em breve. O governo, junto à prefeitura, também está realizando obras de drenagem e pavimentação do Conjunto Pedro Suruagy, em Palmeira de Fora, e das ruas do bairro São Francisco.

A duplicação desse trecho impulsionará grande avanço entre os municípios do Agreste e Sertão alagoanos. “O município de Palmeira dos Índios está em plena expansão, com indústrias chegando e ampliando o mercado de trabalho em diversas áreas. Além disso, fazemos divisa com Pernambuco, que é um estado vizinho que também já mostra interesse na nossa região”, disse o prefeito do município, Júlio Cezar.

O prefeito disse ainda que a duplicação contribuirá para o desenvolvimento de Palmeira, Arapiraca e cidades vizinhas. Júlio Cezar concluiu agradecendo ao governador Renan Filho pelo anúncio.

Author Description

EDIVALDO JUNIOR CAVALCANTI

Sem Comentários ainda.

Participe do debate