TCE elege novo corpo diretivo próxima terça-feira

http://edivaldojunior.com.br/wp-content/uploads/2020/12/2354265_ext_arquivo.jpgTCE elege novo corpo diretivo próxima terça-feira

Fonte: Cada Minuto

Na próxima terça-feira (15), serão realizadas as eleições presenciais para o novo corpo diretivo do Tribunal de Contas de Alagoas. Seguindo todas as normas sanitárias determinadas pela Organização Mundial da Saúde (OMS), o uso de máscara e álcool em gel será obrigatório. A mesa do plenário estará protegida por uma barreira física. Haverá separação de cadeiras e o número de pessoas será limitado, para que as eleições sejam realizadas em um ambiente com menor exposição de risco de contaminação pela Covid-19.

O prazo para registro de candidaturas foi encerrado no dia 30 de novembro e de acordo com as informações publicadas no Diário Oficial do dia 04 de dezembro, o atual presidente, Otávio Lessa, concorrerá a reeleição ao cargo de Presidente do Tribunal de Contas de Alagoas. Os conselheiros Fernando Toledo será Vice-Presidente, Rodrigo Siqueira o Diretor Geral da Escola de Contas e Maria Cleide a Corregedora.

O processo eleitoral começará no horário regimental, às 10 h da terça-feira, com votação secreta, os votos serão apurados e, logo após, confirmados os nomes dos eleitos.

Author Description

EDIVALDO JUNIOR CAVALCANTI

Sem Comentários ainda.

Participe do debate