JHC anuncia primeira Escola Nacional de Turismo em Maceió

http://edivaldojunior.com.br/wp-content/uploads/2020/12/202012081511_40afeb2f60.jpgJHC anuncia primeira Escola Nacional de Turismo em Maceió

Fonte: Assessoria

Nesta terça-feira (08), o prefeito eleito de Maceió, JHC (PSB), se reuniu com o ministro do Turismo Marcelo Álvaro Antônio para discutir projetos e ações que serão acrescentadas ao município. No encontro, o futuro gestor anunciou a implantação da Escola Nacional do Turismo em Maceió, focada em capacitar a população para trabalhar no setor que mais movimenta a economia do estado.

“Ouvi com muita alegria a notícia do ministro. Esse é um projeto moderno e que vocaciona ainda mais nossa cidade para o turismo, essa usina de empregos. Nosso objetivo é que possamos gerar ainda mais emprego e renda, a partir de agora; qualificando e trazendo mais oportunidades”, disse JHC, reforçando a importância do turismo como setor fundamental para a economia.

O ministro Marcelo Álvaro Antônio falou sobre a reunião e sobre o projeto, demonstrando empolgação em relação à Escola Nacional de Turismo em Maceió e dizendo ser uma honra estar reunido com o prefeito eleito JHC.

O encontro faz parte de uma extensa agenda que o prefeito JHC cumpre em Brasília.

Author Description

EDIVALDO JUNIOR CAVALCANTI

Sem Comentários ainda.

Participe do debate