Hospital Arthur Ramos não internará pacientes com Covid-19 devido a lotação

http://edivaldojunior.com.br/wp-content/uploads/2020/12/unnamed-1.jpgHospital Arthur Ramos não internará pacientes com Covid-19 devido a lotação

Fonte: Cada Minuto

Nesta sexa-feira (04), o Hospital Memorial Arthur Ramos anunciou que não irá internar mais pacientes com Covid-19, por conta do aumento de pacientes na UTI e leitos de internação infectados pelo novo coronavírus.

De acordo com informações da assessoria, apesar dos leitos de internação destinados aos pacientes de Covid-19 estarem com a capacidade máxima instalada, o atendimento aos casos suspeitos segue normalmente.

Atualmente, os recursos do hospital conseguem dar assistência apenas aos pacientes já internados, não podendo garantir os serviços a novos pacientes de Covid-19 que demandem internação, seja em UTI ou apartamento.

O hospital disse ainda que as atividades serão retomadas ao seu normal assim que esse período de aumento brusco de casos for superado, retornando à sua normalidade e capacidade de atendimento, frisando que as informações serão atualizadas em nossos meios institucionais a cada nova mudança de cenário.

Author Description

EDIVALDO JUNIOR CAVALCANTI

Sem Comentários ainda.

Participe do debate