Ricardinho segue tão próximo a JHC como sempre esteve

http://edivaldojunior.com.br/wp-content/uploads/2020/12/ricardinhojhc.jpgRicardinho segue tão próximo a JHC como sempre esteve

Fonte: Blog do Edivaldo Júnior

Mais do que aliados, amigos. Ricardinho Santa Ritta e o prefeito eleito de Maceió, JHC (PSB), se mantém tão próximos agora como sempre.

Ainda assim, nada de equipe de transição. Foi uma definição dos dois durante a campanha, reafirmada após a vitória em 29 de novembro.

Depois do registro, feito aqui, Ricardinho recebeu dezenas e dezenas de ligações para tratar do tema. Imagino que JHC também.

Não participar da transição, repito, não quer dizer que Ricardinho ficará fora da gestão ou do ciclo de relacionamento do prefeito eleito.

Empresário, Santa Ritta suspendeu suas atividades durante mais de dois meses para se dedicar à campanha e agora foca na retomada dos negócios. Já definiu que vai colaborar com o prefeito eleito, faça parte ou não da transição ou da equipe de governo. E sim, mesmo informalmente, ele tem sido consultado com frequência pelo prefeito eleito.

Como pré-candidato e depois um dos principais coordenadores de campanha de JHC, Ricardinho ampliou o leque de amizades, especialmente nos meios políticos. E são os novos e velhos amigos que andam preocupados que ele possa ter sido “deixado de lado” por JHC. Não foi. E, pelo que se sabe, não será. Os dois seguem juntos, como estiveram nos últimos dez anos.

Enquanto faz uma “pausa” para cuidar dos negócios, Santa Ritta terá tempo de pensar sobre seu papel na política. Poderá, se quiser, ocupar uma Secretaria no município ou outra posição a nível estadual ou federal.

Author Description

EDIVALDO JUNIOR CAVALCANTI

Sem Comentários ainda.

Participe do debate