Ronaldo Lopes é eleito prefeito de Penedo

http://edivaldojunior.com.br/wp-content/uploads/2020/11/ronaldo-lopes.jpegRonaldo Lopes é eleito prefeito de Penedo

O povo de Penedo foi às urnas neste domingo, 15, para eleger o engenheiro civil Ronaldo Lopes prefeito do município. Ao lado do radialista João Lucas, os candidatos do MDB abriram uma diferença superior a três mil votos e não podem ser mais superados pelos demais concorrentes.

Ronaldo Lopes fez uma campanha fundamentada na apresentação de propostas e de seu preparo para administrar a cidade. Ao longo de 35 anos de vida pública, ele trabalhou à frente de órgãos de grande porte, entre eles Cohab, DER, Codevasf e Secretaria Estadual de Meio Ambiente e Recursos Hídricos.

Histórico

Ronaldo Lopes exerceu ainda um curto mandato como deputado estadual, cargo que seu pai – o médico Dr. Hélio Nogueira Lopes, falecido em maio por causa da Covid-19 – também ocupou, ambos representando o povo de Penedo à altura de sua importância.

Agora, Ronaldo Lopes alcança o mesmo lugar que projetou seu pai politicamente: prefeito de Penedo. A referência ao ex-secretário estadual de saúde e empresário pioneiro na instalação de rádio (AM e FM) em Penedo é presente na vida de Ronaldo, reafirmada em seus pronunciamentos e no contato com a população.

Apoio do Governo Estadual

Ronaldo Lopes é o vice-prefeito do governo de Marcius Beltrão, sendo o responsável por planejar e coordenar investimentos em infraestrutura. Por sua vez, João Lucas é vereador e repercute, na Câmara e no rádio, os reclames da população, tornando-se um dos elos que fortalecem a relação entre povo e administração municipal.

O eleitorado penedense entendeu ainda que o governador Renan Filho confia em Ronaldo Lopes e continuará sendo um parceiro forte de Penedo.

REDAÇÃO
Fonte: Jornal de Alagoas

Author Description

EDIVALDO JUNIOR CAVALCANTI

Sem Comentários ainda.

Participe do debate