Alfredo Gaspar e JHC se enfrentam no segundo turno em Maceió

http://edivaldojunior.com.br/wp-content/uploads/2020/11/segundo-turno.jpgAlfredo Gaspar e JHC se enfrentam no segundo turno em Maceió

Os candidatos Alfredo Gaspar de Mendonça (MDB) e João Henrique Caldas – JHC – (PSB) vão disputar o segundo turno das eleições em Maceió, capital de Alagoas. O Tribunal Superior Eleitoral (TSE) atualizou na manhã desta segunda-feira (16) a contabilidade dos votos e concluiu 100% das urnas.

Esse primeiro turno mostrou uma diferença apertada entre os dois candidatos que irão disputar o segundo turno. Alfredo Gaspar (MDB) e JHC (PSB) apresentaram uma diferença de 1.181 votos. Alfredo obteve 110.234 votos válidos, enquanto JHC obteve 109.053.

Perfis

Alfredo Gaspar de Mendonça: O candidato da coligação Maceió Mais Forte (PL/Avante/MDB/PRTB/PSC/PTC/PV/PSD/Podemos) tem 50 anos de idade e é advogado. Ele declarou R$ 341,6 mil em bens.

O vice é Tácio Melo, do PODE, que tem 40 anos.

JHC: O candidato da coligação Aliança com o Povo (PSB/PDT/PSDB) tem 33 anos de idade e é advogado. Ele fez registro de R$ 1,9 milhão em bens.

O vice é Ronaldo Lessa, do PDT, que tem 71 anos.

Fonte: Agência Brasil

Author Description

EDIVALDO JUNIOR CAVALCANTI

Sem Comentários ainda.

Participe do debate