Rui, Renan, Assembleia e famílias dos candidatos dominam debate na TV Mar

http://edivaldojunior.com.br/wp-content/uploads/2020/11/debate.jpgRui, Renan, Assembleia e famílias dos candidatos dominam debate na TV Mar

O jornalista Edivaldo Júnior publicou em seu blog, nesta sexta-feira (13), a respeito do debate realizado ontem (12) pela TV Mar, transmitido na rádio e na internet. Segundo ele foi, literalmente, um confronto, a tensão estava no ar e poucos foram os momentos de descontração. “Os principais candidatos a prefeito de Maceió, como era de se esperar, adotaram uma estratégia agressiva no debate”.

“O atual prefeito de Maceió, Rui Palmeira (sem partido) foi um dos mais citados durante todo o debate. O governador Renan Filho (MDB) também não foi poupado. A Assembleia Legislativa foi o terceiro “alvo” preferido dos participantes. Mas também sobrou pancadas para o secretário de Saúde, Zé Thomas Nonô, para o deputado federal Arthur Lira e para familiares dos candidatos.”, afirmou Edivaldo.

Já os três candidatos que seguem a frente da disputa, Alfredo Gaspar de Mendonça (MDB), Davi Davino Filho (PP) e JHC (PSB) usaram como estratégia o ataque mutuo, quando a regra permitia. Eles também foram os mais “provocados” pelos outros candidatos.

De acordo com Edilvado Júnior, o debate serviu mesmo para animar as “torcidas” de cada concorrente. Apesar de menor “interesse”, algumas propostas foram apresentadas, a maioria já é conhecida do público através do guia eleitoral, o que pode de alguma forma ajudar a converter alguns indecisos.

A eleição segue, portanto, indefinida. Somente no domingo a noite é que saberemos quem passa pro segundo turno.

Fonte: Blog Edivaldo Júnior/GazetaWeb

Author Description

EDIVALDO JUNIOR CAVALCANTI

Sem Comentários ainda.

Participe do debate