Expoagro 2020 dá início a calendário de leilões

http://edivaldojunior.com.br/wp-content/uploads/2020/10/leiloes34-1-1.jpghttp://edivaldojunior.com.br/wp-content/uploads/2020/10/leiloes34-1-1.jpgExpoagro 2020 dá início a calendário de leilões

O mês de outubro chegou e com ele as atividades da Exposição Agropecuária de Produtos e Derivados de Alagoas (Expoagro/AL) promovida pela Associação dos Criadores de Alagoas (ACA). O calendário da exposição começou no último domingo (04), com a edição virtual do 2º Mega Touros SMP. A programação comercial seguirá no sábado (17), com a realização do Leilão Virtual Varrela Reprodutores Provados, às 13h.

Segundo a Associação dos Criadores de Alagoas (ACA), a temporada começa prometendo elevar os ganhos da pecuária de corte em Alagoas. “A Expoagro começa virtualmente bem mais cedo esse ano com eventos envolvendo grandes criatórios e um rebanho de cabeceira nos leilões. Comprar nesses eventos prévios a exposição física é o mesmo que estar comprando na Expoagro. Qualidade genética, preço e condições de pagamento não faltam”, reforça o presidente da ACA,Domicio Silva.

A alta demanda por todas as categorias bovinas e a exportação de carne para 142 países são as apostas dos criadores para o sucesso dos negócios da Exposição. “O criador precisa repor rebanho e continuar atendendo ao mercado. A indústria tem consumido em larga escala, valorizando o trabalho do pecuarista. É um ato de inteligência comprar nos leilões da Expoagro/AL pelo fato de o cliente garantir melhor financiamento, entrega e a procedência de uma animal comprovado geneticamente”, destaca o presidente da ACA.

Doze leilões estão previsto para acontecer durante a Expoagro 2020. A exposição, que acontece de 23 de outubro a 1º de novembro, vai sediar leilões híbridos de raças ovinas, bovinas de corte e de leite, além de equinos. O 2º Mega Touros SMP, no domingo (04), será transmitido pela Agreste Leilões,a partir das 12h. Já o Leilão Varrela Reprodutores Provados vai ao ar pelo Canal Terra Viva.

Assessoria

Author Description

EDIVALDO JUNIOR CAVALCANTI

Sem Comentários ainda.

Participe do debate