Expoagro 70 anos: exposição é campo fértil para evolução do setor

http://edivaldojunior.com.br/wp-content/uploads/2020/10/expoagro21.jpgExpoagro 70 anos: exposição é campo fértil para evolução do setor

Há 70 anos promovendo mais competitividade no setor rural, a Exposição Agropecuária de Produtos e Derivados de Alagoas (Expoagro/AL) conta com parceiros alinhados à sua filosofia pela integração do setor e na promoção de uma produção mais sustentável apoiada no binômio da alta tecnologia e preservação ambiental.

Ao lado da Associação dos Criadores de Alagoas (ACA), o Sebrae/AL, há quase duas décadas, contribui como patrocinador por acreditar nos ganhos com a realização do evento. Segundo o superintendente da Insituição, Marcos Vieira, a trajetória de 70 anos da Exposição representa a união de forças em prol do desenvolvimento da matriz econômica de Alagoas.

“O Sebrae se orgulha em fazer parte dessa história tão importante para as diversas cadeias produtivas do nosso estado. Sempre participamos com o intuito de promover o setor do agronegócio e beneficiar o produtor do pequeno empreendimento “, ressaltou Vieira.

Tradicionalmente, o Espaço Sebrae na Expoagro/AL apresenta projetos e serviços para o meio rural,apresentando soluções em melhoria das pastagens e da gestão do agronegócio. As atividades de programas como o Mais Pasto, Balde Cheio e o Arroba de Peso são apresentadas ao público no stand Sebrae.

“Ao longo desses anos, temos encontrado na Expoagro uma imoportante vitrine das soluções que o Sebrae disponibiliza para esse setor, principalmente na questão do melhoramento genético do rebanho. Reafirmamos a importância do evento por oportunizar a abertura de mercado e a apresentação dos trabalhos desenvolvidos em genética “, reconheceu o representante do Sebrae.

Cada vez mais abrangente, a participação do Sebrae na Expoagro/AL deve se perpetuar por acreditar na possibilidade de mais intercâmbio entre os produtores, ampliação de contatos comerciais e oportunidades de geração de negócios. “O Sebrae segue acreditando no presente e no futuro da Expoagro, mantendo-se otimista na consolidação do agronegócio. A Exposição é campo fértil para a evolução do setor. A contribuição do evento para às Micro e Pequenas Empresas quanto a sua visibilidade e participação no mercado é uma grande aposta para o futuro” , analisou o superintendente.

Assessoria

Author Description

EDIVALDO JUNIOR CAVALCANTI

Sem Comentários ainda.

Participe do debate