Pacote 3 em 1 Barros Correia é vantagem para pecuaristas

http://edivaldojunior.com.br/wp-content/uploads/2020/10/2351849_ext_arquivo.jpegPacote 3 em 1 Barros Correia é vantagem para pecuaristas

Prova de uma seleção funcional e morfológica correta, as matrizes Barros Correia vão para o 19º Leilão Barros Correia, dia 24 de outubro, ofertando o famoso lote 3 em 1. Além da fêmea parida, o cliente ganha o bezerro e prenhez positiva da vaca.

A tradição do kit 3 em 1, segundo o pecuarista Celso Barros Correia, demonstra o status de alto nível do rebanho e retrata o alto desempenho da genética IBC. “A gente escolhe um lance de matrizes que comprove nosso trabalho de seleção. Fêmeas comprovadamente funcionais, que vão dar de presente ao comprador um bezerro ao pé, mostrando habilIdade materna e precocidade. Vacas que já pariram muito cedo e vão ter intervalo de parto curto”, alertou.

Além da garantia da matriz, a qualidade do bezerro tem se destacado na análise técnica dos clientes Barros Correia. Segundo relato de Celso, houve um caso em que o bezerro extraído do lote 3 em 1 conquistou campeonato da Expoagro e Expo Nordestina. “Quando a gente separa esses lotes, a gente corta na própria carne. São produtos extra, de um padrão de qualidade extraordinário, que prometem ultrapassar seus pais em genética. É uma exclente oportunidade de negócio com o melhor da genética IBC”, atestou o criador.

A prateleira do Leilão Barros Correia vai contemplar todas as categorias da pecuária, ofertando gado puro, elite e produtos para melhorar o gado de corte. Subirão ao tatersal Coronel Othon Odilon, na Fazenda Recanto, o total 70 touros avaliados para repassar a vacada e coleta de semen em central de reprodução; 50 novilhas PO, 10 vacas paridas PO e 30 novilhas cara limpa.

Serviço

19º Leilão Nelore IBC – Celso, Aloísio e Ricardo Barros Correia
Data: 24-10-2020
Local: Fazenda Recanto – Chã Preta/AL
Hora: 12H30
Transmissão: Canal do Criador


Assessoria

Author Description

EDIVALDO JUNIOR CAVALCANTI

Sem Comentários ainda.

Participe do debate