Vale Rico fornece a melhor genética do Nordeste

http://edivaldojunior.com.br/wp-content/uploads/2020/09/2351598_ext_arquivo.jpgVale Rico fornece a melhor genética do Nordeste

O criador Cícero Andrade, do Rancho Vale Rico, está com a tropa do 5º Leilão Virtual Vale Rico pronta para entrar em cena neste sábado (26), com transmissão ao vivo pela Agreste Leilões diretamente da sede do criatório, em Maceió, a partir das 15h. Serão comercializados 45 lotes, com potros, potras, animais em fase de doma, além de matrizes.

Com o melhor da genética de vaquejada do Nordeste, os lotes estreiam uma das gerações de filhos do garanhão Diego Steel, eleito um dos mais importantes produtores de genética da vaquejada. Além do time de craques da vaquejada, o Rancho Vale Rico vai reforçar a prateleira do remate com a campanha “Boi no chão e carro na mão”. Serão premiados, a cada seis meses, com um carro, os filhos de de Diego Steel, animais de puxar, ganhadores das provas da Associação Brasileira dos Criadores de Quarto de Milha (ABQM). Os equinos de esteira serão premiados com uma moto.

“A seleção é muito parelha, a qualidade genética está presente em todos os animais. Isso diz muito sobre o nosso garanhão que imprime vocação para a vaquejada em todos os seus filho. Por isso que apostamos nessa campanha, pois a genética Diego Steel não falhas”, apontou o criador Cícero Andrade.

No mercado, o Leilão Vale Rico está entre os melhores do Brasil em média e recorde de vendas. Os preços desta edição devem superar as edições anteriores com vendas animal acima de R$ “É preciso reconhecer que o mercado vem numa constante muito boa, com muita procura e preço. Estamos ofertando o que tem de melhor no nosso banco genético, vindo de acasalamento 100% focado na vaquejada. Logo esse é um investimento certo para quem deseja acrescentar o time dos haras e equipes de vaquejada”, avisou o promotor do leilão.

Pensando em facilitar a vida do cliente, o remate vai oferecer condições de pagamento parcelado em até 40 vezes. O cliente também pode conferir os detalhes do regulamento e vídeos de cada animal acessando a página do leilão no site da Agreste Leilões.

Serviço

5º Leilão Virtual Vale Rico
Data: 26-10-2020
Hora: 15h
Informações: Agreste Leilões – (82) 3036-700

Assessoria

Author Description

EDIVALDO JUNIOR CAVALCANTI

Sem Comentários ainda.

Participe do debate