Varrela apresenta nelore de equilíbrio

http://edivaldojunior.com.br/wp-content/uploads/2020/09/2336610_ext_arquivo.jpgVarrela apresenta nelore de equilíbrio

Extremamente funcional e de genética avaliada superior, o gado nelore produzido pela Varrela Agropecuária possui composição genética e corporal de equilíbrio que vão possibilitar mais ganhos em produtividade e rentabilidade. A marca realiza o Leilão Varrela Virtual dia 17 de outubro, às 14h pelo canal Terra Viva, com a oferta de reprodutores PO, bezerros de corte e nelore mocho.

Os aspectos corporais do rebanho, segundo o consultor da raça, Fred Andrade, apresenta comprimentos regulares, com costela bem constituídas, membros bem deselvolvidos e excelência no revestimento de carcaça. Na visão do mercado, o equilíbrio animal representa a aquisição de um gado ainda mais produtivo.

“Além de oferecer mérito financeiro ao criador, a seleção Varrela vai apresentar equilíbrio entre o moderno e a caracterização racial. Animais visualmente mais produtivos, com coerência entre os comprimentos da linha do corpo; com pescoço bem lançado em detrimento do comprimento da garupa, por exemplo”, explica o especialista.

Jovem e com medidas corporais bem constituída o nelore Varrela é capaz de oferecer mais lucro ao bolso do pecuarista. “Bem desenvolvido fisicamente, e com excelento equilíbrio funcional, teremos melhor andadura, dinâmica apurada e melhor serviço na estação de monta. A soma disso tudo denomina mais competência animal e rendimento industrial”, garante Andrade.

Serviço

Leilão Varrela Produção – edição digital
Data: 17/10/2020
Hora: 13h
Transmissão ao vivo pelo Canal do Criador
Informações: Fred Andrade – (82) 99987-1150

Assessoria

Author Description

EDIVALDO JUNIOR CAVALCANTI

Sem Comentários ainda.

Participe do debate