Cinco municípios alagoanos não registraram mortes causadas pela covid-19

http://edivaldojunior.com.br/wp-content/uploads/2020/09/covid-19.jpgCinco municípios alagoanos não registraram mortes causadas pela covid-19

Alagoas é um dos estados brasileiros que esta apresentando uma queda continua de mortes pelo novo coronavírus (covid-19), a mais de 30 dias AL não tem mais que 9 mortes por dia. O Boletim Epidemiológico da Secretaria de Estado da Saúde (Sesau), desta sexta-feira (04), confirma mais 306 casos do novo coronavírus em Alagoas. Dessa forma, o estado tem um total de 80.103 casos confirmados da covid-19. Há 4.021 casos em investigação laboratorial. Foram registradas mais sete mortes em território alagoano. Com isso, Alagoas tem 1.917 óbitos pela Covid-19.

Outros 75.498 pacientes já finalizaram o período de isolamento, não apresentam mais sintomas e, portanto, estão recuperados da doença.

Óbitos

No boletim desta sexta-feira, mais sete mortes foram confirmadas, laboratorialmente, por causa do novo coronavírus. Quatro vítimas eram residentes em Maceió, sendo um homem e três mulheres e mais três pessoas que moravam no interior do estado, sendo duas vítimas do sexo feminino e uma do sexo masculino.

Ainda segundo o boletim, dos 102 municípios alagoas só 5 não registram óbitos pela doença. Sendo eles: Igaci, Minador do Negrão, Monteirópolis, Pariconha e São Brás.

Fonte: Ascom Sesau-AL

Author Description

EDIVALDO JUNIOR CAVALCANTI

Sem Comentários ainda.

Participe do debate