Alagoas contará com 5 voos extras para o feriado de 7 de setembro

http://edivaldojunior.com.br/wp-content/uploads/2020/09/Aeroporto_Internacional_de_Maceió-Zumbi_dos_Palmares.jpgAlagoas contará com 5 voos extras para o feriado de 7 de setembro

Companhia Gol Linhas Aéreas anunciou, nesta sexta-feira (04), cinco voos extras para Maceió para o feriadão de 7 de setembro. As operações acontecem entre os dias 4, 5, 6 e 7 e os destinos são Rio Janeiro (RJ), Aeroporto do Galeão; São Paulo (SP), Aeroporto de Guarulhos; e Brasília (BSB).

Beneficiada pela política de incentivos do Governo de Alagoas, uma das mais competitivas do país, a Gol é uma das empresas que paga uma cota menor de Imposto sobre a Circulação de Mercadorias e Serviços (ICMS) sobre o Querosene de Aviação (QAV) em Alagoas. Em contrapartida, a companhia oferece mais voos na cidade de Maceió.

Com a alta procura pelo destino, a companhia promove o crescimento da malha aérea para Alagoas proporcionando voos em todos os horários do dia e garantindo a retomada da atividade turística. Normalmente a Gol opera dois voos diários a partir de Maceió para Guarulhos (SP) e Rio de Janeiro (RJ), além dos semanais para Brasília (DF) e Salvador (BA).

Para o secretário de Estado do Desenvolvimento Econômico e Turismo, Rafael Brito, a disponibilização de voos extras para Maceió é mais um indício do sucesso da retomada da atividade turística em Alagoas.

Fonte: Agência Alagoas

Author Description

EDIVALDO JUNIOR CAVALCANTI

Sem Comentários ainda.

Participe do debate