MDB deve confirmar Ronaldo Lopes como candidato a prefeito de Penedo

http://edivaldojunior.com.br/wp-content/uploads/2020/09/mdb.jpgMDB deve confirmar Ronaldo Lopes como candidato a prefeito de Penedo

O MDB agendou para 15 de setembro a data de realização de sua convenção partidária em Penedo. O ato oficializará o vice-prefeito e engenheiro civil Ronaldo Lopes como cabeça da chapa majoritária apoiada pelo PDT, partido do prefeito Marcius Beltrão.

A aliança iniciada em 2013 – primeiro ano do governo que recolocou Penedo em destaque pela eficiência das políticas públicas adotadas – está cada vez mais fortalecida e concorre amparada no apoio popular, inclusive para a Câmara de Vereadores.

Os dois partidos reuniram seus pré-candidatos para orientá-los a respeito das alterações na legislação. Aspectos relacionados ao desenvolvimento das eleições 2020, o novo calendário eleitoral e o detalhamento das mudanças, com implicações nas chapas proporcionais e majoritária, foram amplamente discutidos.

Pleito

Por conta da pandemia do novo coronavírus, a data do pleito municipal foi adiada de outubro para o dia 15 para novembro, data da proclamação da República do Brasil em movimento liderado pelo alagoano Deodoro da Fonseca, marechal do Exército.

O compromisso do eleitor com o futuro de sua cidade será das 7 às 17 horas, com prioridade para votação para idosos no período das 7 às 10 horas. O uso de máscara protetora facial continua obrigatório para todas as pessoas. Nas seções, a justiça eleitoral terá que disponibilizar álcool 70% e EPIs para mesários.

Fonte: Assessoria

Author Description

Redação

Sem Comentários ainda.

Participe do debate