5º Leilão Vale Rico reúne o melhor da vaquejada

http://edivaldojunior.com.br/wp-content/uploads/2020/08/2336104_ext_arquivo.jpg5º Leilão Vale Rico reúne o melhor da vaquejada

Dono de uma das genéticas mais procuradas pelo mercado de vaquejada, o Rancho Vale Rico vai realizar a quinta edição de seu leilão no dia 26 de setembro, às 15h. O evento, que será alocado na sede do Rancho, em Maceió, terá versões presencial e online conforme as regras de prevenção a covid-19.

Sobre a tropa, o promotor Cícero Andrade adianta que o remate vem recheado de potras e potros, matrizes e filhos do garanhão Diego Steel, equino considerado um dos melhores reprodutores para o esporte. A genética do garanhão continua liderando o mercado.

“A genética Diego Steel é carro-chefe da vaquejada e não poderia ser diferente no nosso leilão. Para filhos desse garanhão, lançaremos a premiação de carro e moto por semestre, para quem pontuar em provas oficiais”, informou.

Conhecido por trazer excelência em todos os seus lotes,o Leilão Vale Rico vai ampliar ainda mais seu padrão de qualidade com a oferta de embriões das melhores éguas do Brasil. São produtos das fêmeas Eternala Roxa AD, Bahamas Apollo, Primadona Eternal MV, Misss Pritty MJG e Rica Touro.

“Nós temos a solução para quem quer fazer animal campeão. Basta adquirir embriões das melhores éguas do Brasil com um dos melhores reprodutores do mundo, além dos nossos potros e potras que são provados para esse esporte”, frisou Andrade.

Serviço

5º Leilão Vale Rico
Data: 26-09-2020
Local: Rancho Vale Rico
Hora: 15h
Promoção: Cícero Andrade – Rancho Vale Rico

Assessoria

Author Description

EDIVALDO JUNIOR CAVALCANTI

Sem Comentários ainda.

Participe do debate