Alagoas: Eleição online do CSPGE acontece nesta quinta-feira (20)

http://edivaldojunior.com.br/wp-content/uploads/2020/08/PGE.jpegAlagoas: Eleição online do CSPGE acontece nesta quinta-feira (20)

Este ano devido à pandemia a eleição para composição do Conselho Superior da PGE biênio 2020-2022 será feita no formato online no dia 20 de agosto, das 9h às 17h. Para votação será utilizado o Sistema Helios – com o envio de senhas de acesso através do e-mail funcional dos procuradores que estão na ativa. Ao todo 12 Procuradores estão na disputa por uma das seis vagas de titulares ou as três suplências do CSPGE.

O Helios já é bastante utilizado por instituições públicas e privadas, em razão da praticidade, rapidez de votação e apuração, segurança, com auditoria aberta ao público (End-to-end voter verifiable – E2E), tratando-se de um software livre, com documentação técnica e de usuário, facilitando assim o processo de auditoria da solução.

“As senhas para acesso ao sistema de votação serão enviadas através do e-mail funcional. Caso o colega Procurador encontre alguma dificuldade é necessário que procure a Assessoria de Informática e Informação antes do pleito para tirar alguma dúvida”, lembrou o Procurador-Geral, Francisco Malaquias, que preside o CSPGE.

Estão na disputa os Procuradores do Estado (em ordem alfabética como aparecerá na cédula):

Evandro Pires De Lemos Júnior

Leonardo Máximo Barbosa

Lívia De Oliveira Lage

Maurício De Carvalho Rêgo

Newton Vieira Da Silva

Roberto Tavares Mendes Filho

Rosana Cólen Moreno

Sérgio Henrique Tenório de Sousa Bomfim

Sérgio Ricardo Freire De Sousa Pepeu

Teodomiro Andrade Neto

Vanessa Oiticica De Paiva Tenório Guimarães

Walter Campos de Oliveira

Fonte: PGE

Author Description

EDIVALDO JUNIOR CAVALCANTI

Sem Comentários ainda.

Participe do debate