Prefeita da Barra de Santo Antônio libera construção de hotel que vai gerar mais de 300 empregos

http://edivaldojunior.com.br/wp-content/uploads/2020/08/WhatsApp-Image-2020-08-14-at-12.30.01.jpegPrefeita da Barra de Santo Antônio libera construção de hotel que vai gerar mais de 300 empregos

A prefeita da Barra de Santo Antônio, Emanuella Moura (PSDB/AL), e o secretário de Estado do Desenvolvimento Econômico e Turismo, Rafael Brito, assinaram, nesta sexta-feira (14), o alvará para a construção do Hotel Vila Galé no município, que vai gerar inicialmente 350 empregos diretos e 1.500 indiretos na região.

Segundo Emanuella, “um empreendimento desse porte consolida o crescimento da economia do litoral norte”.

O hotel terá 518 apartamentos, spa, espaço para eventos, restaurante, parque aquático, entre outros equipamentos de lazer e entretenimento, numa área aproximadamente de 11,4 hectares, segundo a prefeita. “Vamos incrementar o turismo em Alagoas e na Região Norte através da Barra de Santo Antônio”, festejou. “Será um resort de cinco estrelas”, detalhou Emanuella.

“Estamos movimentando a economia, a geração de empregos, e criando novas oportunidades a partir desse novo hotel. É importante que Alagoas, que o setor econômico e de turismo acreditem e invistam na Barra como potencial para esse mercado”, acrescentou a prefeita.

A deputada estadual Cibele Moura (PSDB/AL) acompanhou a assinatura do alvará de construção do empreendimento para a Região Norte do estado.

Fonte: Assessoria

Author Description

EDIVALDO JUNIOR CAVALCANTI

Sem Comentários ainda.

Participe do debate