Novo Programa do Leite é lançado em Pindorama

http://edivaldojunior.com.br/wp-content/uploads/2020/08/PHOTO-2020-08-07-13-20-24.jpgNovo Programa do Leite é lançado em Pindorama

Reformulado com nova roupagem, o Programa do Leite foi apresentado nesta sexta-feira, 07, pelo secretário de Agricultura de Alagoas, João Lessa, durante solenidade realizada na Cooperativa Pindorama, localizada no município de Coruripe.

“Para a gente foi motivo de muita satisfação ter sido Pindorama escolhida para o lançamento do Programa do Leite que ganhou um novo formato. Nossa cooperativa faz parte do programa que tem uma importância muito grande para o Estado, principalmente para o pequeno produtor e para as famílias carentes que recebem o leite. Sou defensor desse programa e o governo deve abraça-lo pela importância econômica e social que possui para o nosso Estado. Estamos em um novo momento com esse programa repaginado”, declarou Klécio Santos, presidente da Cooperativa Pindorama.

A solenidade, que ocorreu no Cetrup, contou com a presença de demais diretores e associados da cooperativa, além de autoridades estaduais, a exemplo do deputado Marx Beltrão e do deputado estadual, Yvan Beltrão.

“Recebi do Ministério da Cidadania a garantia de que os pagamentos serão liberados nos próximos dias. O governador Renan Filho também colocou a contrapartida por meio do Fecoep. Somando os dois, são R$ 35 milhões para os pagamentos que já devem retornar na próxima semana. A volta do Programa do Leite, com essa nova roupagem, vai melhorar e muito a distribuição para as famílias que recebem o leite, além do produtor no campo”, afirmou Marx Beltrão, coordenador da bancada federal na Câmara dos Deputados.

Assessoria

Author Description

EDIVALDO JUNIOR CAVALCANTI

Sem Comentários ainda.

Participe do debate