Rogério Teófilo esta internado na UTI do Hospital Arthur Ramos, em Maceió

http://edivaldojunior.com.br/wp-content/uploads/2020/08/rogerio-teofilo.jpegRogério Teófilo esta internado na UTI do Hospital Arthur Ramos, em Maceió

O prefeito de Arapiraca, Rogério Teófilo (PSDB/AL), está internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Arthur Ramos, em Maceió. Ele faz tratamento contra um câncer.

A assessoria de comunicação da Prefeitura de Arapiraca vai encaminhar nota sobre o estado de saúde de Rogério Teófilo, que está à frente do seu primeiro mandato no município do Agreste alagoano.

No mês passado, a vice-prefeita de Arapiraca, Fabiana Pessoa (Republicanos), pediu que a Câmara de Vereadores verificasse se há cometimento de infração político-administrativa por parte do prefeito Rogério Teófilo, a quem acusou de abandonar a prefeitura por semanas. Ele justificou a ausência ao dizer que começou a apresentar um quadro de tosse e gripe.

Em nota enviada à imprensa, a Prefeitura de Arapiraca esclareceu que o prefeito Rogério Teófilo deu entrada na unidade hospitalar após iniciar um quadro de síndrome gripal. “Os exames sorológicos afastaram a suspeita, entretanto, com base nos exames de imagem e no quadro clínico, os médicos não excluíram o diagnóstico. Durante o período de recuperação, o prefeito Rogério Teófilo apresentou uma piora em sua condição de saúde em consequência de uma pneumonia, necessitando maiores cuidados intensivos, o que o obriga a ausentar-se de suas atividades no município pelos próximos 15 dias”.

Fonte: Gazetaweb.com

Author Description

EDIVALDO JUNIOR CAVALCANTI

Sem Comentários ainda.

Participe do debate