Transporte intermunicipal: Anadia realiza ações de orientação e prevenção na retomada do setor

http://edivaldojunior.com.br/wp-content/uploads/2020/08/rsw_350h_263i_truecg_trueft_cover-1.jpgTransporte intermunicipal: Anadia realiza ações de orientação e prevenção na retomada do setor

Seguindo com o novo decreto estadual, o setor de transporte de passageiros iniciou a retomada de atividades nesta semana no interior alagoano, por isso, a Secretaria de Saúde do município de Anadia, realizou uma grande ação de protocolos específicos de combate à disseminação do novo coronavírus, junto aos motoristas. As medidas incluíram desinfecção da rodoviária, sanitização dos veículos, realização de testes rápidos, distribuição de álcool em gel, além de mais orientações de prevenção e verificação da temperatura.

Ao lado do prefeito Celino Rocha, a secretária de saúde, Sônia Mascarenhas, destaca que as ações visam reforçar os cuidados, a fim de evitar a disseminação e garantir uma retomada das atividades mais segura para os profissionais e passageiros. “Sabemos da importância deste serviço para quem precisa se deslocar para outra cidade, porém, não podemos baixar a guarda. Para entrar nos transportes o uso de máscara permanece obrigatório e os veículos terão que disponibilizar álcool em gel 70% para os passageiros. Todas as medidas adotadas tem o intuito de fazer a retomada do setor ser permanente”, disse.

Assessoris

Author Description

EDIVALDO JUNIOR CAVALCANTI

Sem Comentários ainda.

Participe do debate