Lenilda Luna anuncia pré-campanha à Prefeitura de Maceió

http://edivaldojunior.com.br/wp-content/uploads/2020/07/Sem-título-1.pngLenilda Luna anuncia pré-campanha à Prefeitura de Maceió

A jornalista e servidora pública Lenilda Luna usou as redes sociais para anunciar o lançamento de sua pré-candidatura à prefeitura de Maceió. Ela entrará na disputa majoritária pela Unidade Popular (UP), nova legenda da esquerda.

“A missão agora é defender, com a unidade dos trabalhadores e trabalhadoras, que é possível garantir uma cidade com condições de vida digna para todas as pessoas que vivem nela, principalmente as mais pobres, esquecidas na periferia”, escreveu.

Lenilda Luna tem mais de trinta anos de militância nos movimentos sociais. “Sou uma ativista social desde a adolescência, pois ainda muito jovem tive a certeza, que permanece até hoje, de que é preciso garantir uma sociedade mais igualitária, e isso é construído na luta coletiva”, destacou.

A UP também tentará conquistar espaço na Câmara Municipal. O presidente estadual da legenda, Magno Francisco, é pré-candidato a vereador.

7 segundos

Author Description

EDIVALDO JUNIOR CAVALCANTI

Sem Comentários ainda.

Participe do debate