Podemos lança 38 candidatos a vereador em Maceió

http://edivaldojunior.com.br/wp-content/uploads/2020/06/pagina-2-3.jpgPodemos lança 38 candidatos a vereador em Maceió

O Podemos oficializou os seus pré-candidatos a Câmara de Maceió. O presidente do partido em Alagoas, Tácio Melo, anunciou que a legenda vem com força nas eleições deste ano e com grandes nomes unidos em trabalhar pela cidade e pela população da capital de Alagoas.

“Temos uma chapa forte, que deseja muito trabalhar por Maceió. Grandes nomes, já presentes na Câmara como o do presidente Kelmann Vieira, o grande Eduardo Canuto, Beto da Farmácia, nomes de consenso na sociedade maceioense, a exemplo do ex-superintendente da Polícia Federal em Alagoas, Pinto de Luna, o ex-presidente da OAB/AL, Omar Coelho, e outros como Dona Neném da Grota do Reginaldo, o ex-vereador Alan Balbino, Lucas Costa, Jonatas Omena, Mário Farofa, Edja Conselheira e Jorge VI”, disse o presidente do Podemos Alagoas.

No total, o partido lança em Maceió 38 candidatos a vereador, sendo 12 mulheres e 26 homens. “Vamos em busca de quatro vagas, com nomes fortes, tendo a possibilidade de fazer bem mais. O Podemos quer ajudar a fazer do nosso Estado uma terra forte para se viver, se trabalhar, com todos os direitos básicos atendidos. E isso passa antes pelos municípios. Vamos trabalhar mais para isso, buscando aumentar a nossa presença nas câmaras municipais, principalmente aqui, na capital”, afirmou Tácio.

____

Assessoria

Author Description

EDIVALDO JUNIOR CAVALCANTI

Sem Comentários ainda.

Participe do debate