PF e PC vão investigar mensagens contra deputados de AL

http://edivaldojunior.com.br/wp-content/uploads/2020/05/Design-sem-nome-5.jpgPF e PC vão investigar mensagens contra deputados de AL

Após compartilhamentos de mensagens acusando o deputado estadual Davi Maia (DEM), e outras pessoas conhecidas em Alagoas, de “lucrar com a pandemia”, o parlamentar cobrou uma investigaçaõ por parte da Polícia Civil do Estado.

“Vou pedir que a Mesa Diretora da Assembleia Legislativa de Alagoas cobre do delegado geral da Polícia Civil uma investigação sobre isso. E JHC vai fazer o mesmo pela Polícia Federal”, diz o deputado.

O deputado federal JHC (PSB), que é pré-candidato à prefeitura de Maceió foi mais longe. Nos stories de seu perfil no Instagram, ele sugere que os disparos podem ser parte de uma “trama” política.

“Parece que a mesma empresa que faz disparos em massa no Whatsapp para o @GovernoAlagoas faz disparos difamatórios contra mim e quem se opõe… Deve ser só coincidência, mas vou ver o que a @policiafederal diz.

O vídeo, objeto das denúncias dos dois deputados, é uma edição que apresentam um “Top Five”, com as pessoas que mais lucraram com o novo coronavírus em Alagoas. Além dos dois deputados, são citados um médico que defende Bolsonaro, um empresário que ameaçou dar tiros por conta do fechamento de seu restaurante e os “bolsominions da Ponta Verde, que fazem pró-governo, criticam medidas de prevenção da pandemia, mas não saem do ar condicionado”.

Segundo o Blog do Edivaldo Júnior, será uma investigação complexa, que pode esbarrar empessoas que trabalham de olho na campanha eleitoral majoritária deste ano, em Maceió.

____

Redação com Blog do Edivaldo Júnior

Author Description

EDIVALDO JUNIOR CAVALCANTI

Sem Comentários ainda.

Participe do debate