Vereador e Médico Cleber Costa é internado com suspeita de Covid-19

http://edivaldojunior.com.br/wp-content/uploads/2020/04/ClberCosta.jpgVereador e Médico Cleber Costa é internado com suspeita de Covid-19

O médico e vereador por Maceió Cleber Costa foi internado na noite de domingo (26), no Hospital do Coração de Alagoas com suspeita de Covid-19. A informação foi divulgada nesta segunda-feira (27) pela assessoria do vereador. Ele fez o teste e aguarda o resultado.

Cleber Costa é sobrinho do monsenhor Rubião Lins, pároco da Paróquia Nossa Senhora de Lourdes, da Gruta de Lourdes, que testou positivo e foi internado no mesmo hospital no dia 11 de abril. O vereador atualizava as informações sobre o estado de saúde do monsenhor por meio das redes sociais. De acordo com a assessoria, Cleber Costa não teve nenhum contato com o tio, e todas as informações que ele passava eram as notas da equipe do hospital.

A assessoria de Cleber Costa informou que ele se encontra estável, sem necessidade de respirar por aparelhos, está sendo medicado e acompanhado por uma equipe médica.

Fonte: G1

Author Description

Redação

Sem Comentários ainda.

Participe do debate