Prefeito e primeira-dama de Murici testam positivos para covid-19; Veja vídeo

http://edivaldojunior.com.br/wp-content/uploads/2020/04/Murici.jpgPrefeito e primeira-dama de Murici testam positivos para covid-19; Veja vídeo

Na tarde desse sábado (25), o prefeito de Murici, Olavo Neto (MDB/AL) anunciou que testou positivo para o novo coronavírus (covid-19). Num vídeo publicado no seu perfil no Instagram, o prefeito revela que está em isolamento social juntamente com a primeira-dama de Murici, Ana Zélia, desde que começou a apresentar os primeiros sintomas da doença.

“Há alguns dias, Ana e eu começamos a apresentar alguns sintomas relacionados à covid. Nós fizemos os testes e os resultados deram positivo para covid-19. Nós estamos em casa, estamos bem e seguindo rigorosamente todas as orientações dos médicos. Também estamos nos apoiando na nossa fé e quero agradecer todas as mensagens de carinho que recebemos. E prestar ainda a nossa solidariedade às pessoas que tem algum parente, amigo ou uma pessoa muito especial que está nesse momento acometida pelo vírus”, disse Olavo Neto num stories no Instagram.

Também estão contaminados os secretários estaduais Rafael Brito, do Turismo, e George Santoro, da Fazenda e o chefe do Gabinete Civil de Alagoas, Fábio Farias, que anunciou tambem neste sábado (25) que testou positivo para o novo coronavírus.

Veja video: Aqui.

Fonte: Gazetaweb e redes sociais

Author Description

Redação

Sem Comentários ainda.

Participe do debate