5º Leilão Genética de Berço traz lotes especiais de gir e girolando

http://edivaldojunior.com.br/wp-content/uploads/2020/04/girleiteirogir.jpeg5º Leilão Genética de Berço traz lotes especiais de gir e girolando

Com o objetivo de oferecer melhor qualidade animal, a Agropecurária Pereira irá trazer uma seleção de lotes especiais das raças gir leiteiro e girolando para o 5º Leilão Genética de Berço. O remate irá acontecer no dia 17 de maio, às 12h, nos Estúdios Agreste Leilões, em Maceió/AL, numa edição exclusivamente virtual, transmitida para todo o Brasil através do site www.agresteleilões.com.br.

Com a seleção, o remate irá proporcionar bovinos de excelência. “Nós vamos fazer um filtro dos lotes, para ofertar o que há de melhor na genética leiteira do nosso estado”, informa Joãozinho Pereira. Além dos lotes JJPZ, as condições de pagamento que antes eram de 15 duplas, agora serão 1+29, garantindo maior acesso e participação do público.

A Agropecuária Pereira é conhecida por seus animais selecionados, não só na condição física, mas também pela genética de qualidade para fertilização in vitro (FIV), buscando evoluir ano a ano. “São receptoras de alto padrão, a gente trabalha com FIV. Não é uma monta natural, dentro da barriga delas tem mais 10 anos de evolução”, explica Joãozinho. “O que está colocado à venda, serão os melhores animais da Agropecuária Pereira”, aponta o criador.

O remate, que poderá ser acompanhado por todo o nordeste e Brasil, também irá contar com lotes de parceiros como Alessandro Teixeira (Fazenda Novo Horizonte), Alexandre Oiticica (Fazenda Crauatá), Domício Silva (Fazenda Cachoeirinha) e Paulo Amaral (Fazenda São Luiz), que constroem o alicerce da agropecuária leiteira de Alagoas.

Assessoria

Author Description

Redação

Sem Comentários ainda.

Participe do debate